RSS

As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy


Essa é pra você que curte desenho animado assim como eu; eu sempre ouvi falar porém nunca tinha tido a oportunidade de assisti-lo pois o mesmo passa no canal Cartoon Network e eu não tenho tv a cabo; porém, no Domingo 25.04 dando um rolê com o meu brother Cesar Kikuchi, o outro responsável peloRiotblog! nós em uma banca de jornal vimos o adesivo do Billy e do esqueleto (Puro Ossos), risos. Aí ele por e-mail me disse o nome do desenho e da Morte (Puro Osso), nessa, a vontade de assistir ao desenho aumentou ainda mais; aí dando um rolê pelo Google da vida descobri um site que disponibilizava o download dos episódios e assisti-los online, eu consegui ver (até que enfim! risos). Só sei de uma coisa, desenho muito bom, ele apresenta aquele humor sarcástico que é vira e mexe apresentado em "quase" todos os programas vindos dos E.U.A. Enfim, se você não conhece, sugiro que conheça e acrescente As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy á sua coleção e/ou lista de desenhos animados. Atualmente o desenho está "acho" que na 7ª temporada, porém ao fazer uma pesquisa no Google da vida, as informações de um site para outro estão muito desencontradas, porém pelo que parece certo, o link abaixo é da 1ª temporada completa com 28 episódios. Aquele abraço e boa diversão.
Download: http://deb5a842.linkbucks.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: