RSS

Glee


Glee é um seriado musical norte-americano.

A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o Glee Club(Clube do Coral) da escola William Mckinley situada em Ohio(EUA). No passado o Glee Club foi motivo de orgulho para todos os alunos da escola, mas se tornou motivo de piada com o passar dos tempos, atraindo apenas os alunos considerados losers. Para piorar, a escola não tem condições de dar suporte financeiro ao coral, por isso eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. Sabendo disso, a professora Sue Sylvester, treinadora do time de cheerleaders da escola e que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a fazer de tudo para atrapalhar o sucesso do coral New Directions, já que o sucesso do coral pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de cheerleaders.

Enquanto isso, a popular Quinn Fabray é expulsa das cheerleaders por ficar grávida de Puck, mas todos acham que Finn é o pai da criança, pois Finn é o namorado de Quinn. Enquanto isso Terri, a esposa do professor Will, tem uma gravidez psicológica, ou seja, ela queria tanto engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Após saber disso, Terri decide adotar a filha de Quinn, uma vez que havia contado a todos que estava grávida, mesmo não estando.
Dianna Agron interpreta Quinn Fabray
Além dos casos citados acima, a série retrata os problemas dos outros personagens: Artie têm uma vida difícil pois é cadeirante, Tina finge se gaga para parecer estranha, Rachel não aceita que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt revela a seu pai que é gay e o professor Will está com problemas no relacionamento com sua esposa Terri depois de descobrir sobre a falsa gravidez e ao mesmo tempo se apaixona por Emma, sua colega de trabalho na escola Mckinley.
A atriz Lea Michele, que interpreta a personagem Rachel.
Tanto nos Estados Unidos como no Brasil, Glee é exibida pelo canal Fox e a segunda temporada da série começa em 21 de Setembro nos Estados Unidos. Para ver fotos, vídeos, outros personagens, enfim, saber mais sobre a série, acesse a página de Glee no site da Fox Brasil, clicando aqui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: