RSS

HQ Homem Aranha e Batman (2007)


 Você assim como eu, Fabuloso, é fã de HQs (revista em quadrinhos - gibis)?
 Você assim como eu, Fabuloso, curte o Homem Aranha?
 Você assim como eu, Fabuloso, curte o Batman?
 Como você se sentiria se um gênio (não tem outra explicação) reunisse os dois super - heróis em uma única história em uma mesma revista? Que tal?
 Em 2007 fizeram isso, e o encontro foi registrado como Homem Aranha e Batman - Mentes Desequilibradas.
 Eu sou suspeito pra falar porque sou fã dos dois (02) super - heróis =)
 E hoje, sim exatamente hoje, Terça-Feira, 16/10/2012 fiquei imensamente Feliz com a nossa amiga internet porque após muito tempo procurando, finalmente Encontrei e divido com todos vocês a HQ de 2007 (05 anos atrás) do Homem Aranha e Batman - Mentes Desequilibradas =)
 1 Grande abraço do Fabuloso á todos vocês =)

OBSERVAÇÃO: ao baixar o arquivo, o mesmo estará na extensão .cbz, é Só mudar a extensão para .zip ou .rar que os arquivos ficarão todos em jpg (imagem) =)
Ou se preferir é Só salvar imagem por imagem a seguir =)






































































































  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: