RSS

Jogos Vorazes - Blockbuster


Boa Tarde de Quarta - Feira á todos nós =)

 E após muito tempo ouvir todo mundo falando e atualmente lendo os livros da trilogia, consegui (até que enfim) assistir no último fim de semana o filme Jogos Vorazes =)
 Digo que fiquei com aquela sensação de Interessante! =)
 É inacreditável como as pessoas são manipuladas pela televisão, que novidade né?
 A proposta do filme é uma "cópia" do nosso (meu não, que fique claro!) BBB - Big Brother Brasil, como assim? Simples: os participantes do filme estão em uma espécie de reality show (BBB) mas o que difere é que os participantes não estão concorrendo dentro de uma casa, longe disso, foram jogados na floresta e é cada um por si e Deus por todos.
 Ou seja, cada participante literalmente se mata, e eu não estou exagerando, eles de fato derramam sangue pois as regras do jogo são claras: só pode existir um vencedor dos Jogos Vorazes.
 Enquanto os participantes fazem de tudo para Sobreviver e serem os vencedores, as câmeras escondidas na floresta mostram ao mundo as habilidades de cada participante.
 Sinceramente: filme legal, bacana e que chama atenção e que deixa qualquer um que gosta de um filme de ação preso no sofá para saber o fim e acompanhar os outros dois (02) filmes da trilogia.

 Fica aí a dica de Blockbuster para o feriado prolongado que começa amanhã (obrigado Srº, risos) do nosso Riot! blog.
 1 Grande abraço do Fabuloso (Eu) á todos vocês =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: