RSS

CDs da Semana - Charlie Brown Jr. - Imunidade Musical e Cpm 22 - MTV Ao Vivo


   E essa semana eu, Fabuloso, trago dois (02) cds que eu ouvi todos os dias, do último Sábado (22.06) até hoje (28.06) foram o 8º cd do Charlie Brown Jr. - Imunidade Musical e o 5º cd do Cpm 22 - MTV Ao Vivo Cpm 22 :)
 Falar da sua banda favorita é sempre complicado :) eu por minha vez sempre ouvi Charlie Brown Jr. e a vibe desse cd ultimamente está me chamando mais atenção do que dos outros cds da banda. Caso você não saiba e/ou não se lembre, esse 8º cd foi quando a banda se separou, foi nessa época que o Champgnon estava se preparando para formar o 9 Mil Anjos e posteriormente o Revolucionnários, enfim... com todos os elementos misturados: rap, rock, reggae e afins em suas 23 faixas, ficou nítida, como sempre, as mensagens de superação e 'vamos dar a volta por cima' :)

A seguir, vocês conferem no vídeo o Full Album Imunidade Musical 
CD Completo Imunidade Musical :)


 O engraçado de eu postar o CD MTV Ao Vivo do Cpm 22 é que fazia um bom tempo que eu não ouvia com tanta frequência um cd inteiro do Cpm :) Aí sem mais e sem menos eu me peguei cantarolando: "com a certeza da incerteza do amanhã, querer como se fosse a última, como se fosse a última, como se fosse a última vez" e fui relembrar essa música: Inevitável que está no MTV Ao Vivo :) Após ouvir essa música, dei play no CD a partir da faixa 1 e quando dei por mim, tinha acabado de ouvir o cd inteiro. E não satisfeito, peguei o DVD (valeu JP pelo presente :) e coloquei no DVD e assisti o show na íntegra =)

 A seguir, vocês conferem no vídeo o Full Album MTV Ao Vivo Cpm 22 
CD Completo MTV Ao Vivo Cpm 22 :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: