RSS

Trilha Sonora da Semana


 E além, claro, de eu ouvir e muito as playlists da semana dos nossos parceiros da Rádio MCs Web, ouvi essas músicas a seguir todos os dias, respectivamente nessa ordem tanto na vinda como na volta do trabalho e estou até agora tentando entender o porque :)
 A seguir, vocês ficam com os players das transmissões dos nossos parceiros da Rádio MCs Web :) embaixo dos players, vocês encontram o link de postagem no blog deles :)
 Seguindo o post, vocês ficam com a trilha sonora da semana, com os respectivos players e links de downs de cada música, a quem possa interessar :)
 Grande abraço á todos do Fabuloso, Eu :)



http://radiomcsweb.blogspot.com.br/2013/07/quinta-pop-22-25072013.html


http://radiomcsweb.blogspot.com.br/2013/07/261-in-da-house-26072013.html

Charlie Brown Jr. - Tudo O Que Ela Gosta de Escutar

Charlie Brown Jr. - Me Encontra

Charlie Brown Jr. - Pontes Indestrutíveis

Charlie Brown Jr. - Dias de Luta, Dias de Glória

Charlie Brown Jr. - Ceu Azul

Glória - Anemia

Glória - Minha Paz

Glória - Tudo Outra Vez

Glória - Asas Fracas

Glória - Agora É Minha Vez

Glória - Vai Pagar Caro Por Me Conhecer

Glória - Diferente de Você

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: