RSS

Sessão Pipoca - G.I. Joe 2 - Retaliação

 E na última Sexta-Feira, 16.08 para Sábado, 17.08 eu assisti á 2 filmes, 1 deles eu não gostei, então nem vou falar dele (risos) mas o outro eu achei simplesmente Fantástico, que foi esse da imagem acima: G.I. Joe 2 - Retaliação :)
 Dando continuidade ao 1º filme, os Joes continuam com a sua eterna missão de salvar o mundo contra as organizações Cobra.
 O que eles por sua vez não contavam era com uma trapassa que resultou quase na morte de todos os Joes, o problema é que os inimigos conseguem matar o capitão dos Joes, que ficam sem rumo, perdidos... mas quando se é um Joe, qualquer coisa que vá contra você é considerado guerra, então vamos lá, risos.
 Enfrentando os seus piores inimigos: a organização Cobra e o "presidente" dos U.S.A, digo "presidente" entre aspas, porque quem assistiu o 1º filme sabe do que eu estou falando :) se você não assistiu o 1º filme, você entenderá o 2º filme, mas sugiro que assista o 1º e depois esse aqui :)
 Enfim... um pouco previsível, mas qual filme de ação não é? mas um srº filme de ação :)
 Se você ainda não assistiu, assista! se já assistiu, assista novamente, que tal? ;)
 Fica aqui mais uma dica de sessão pipoca do seu Riot! blog :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: