RSS

Charlie Brown Jr. - prévia do novo cd: La Família 013


Boa Tarde de Segunda-Feira á todos nós (:

 E se você é fã do Charlie Brown Jr. (assim como eu (: e não aguenta mais a ansiedade por ter que esperar pelo lançamento do último registro do Chorão e cia eis que os nossos problemas Acabram! (: No Itunes o novo (último) disco do Charlie Brown Jr. - La Família 013 está em pré-venda e você pode garantir o seu clicando aqui (: E pode curtir aqui mesmo, no seu Riot! blog a prévia de todas as 13 músicas do cd no vídeo abaixo (:

Lançamento previsto para 08.10


Playlist
01 - Um dia a gente se encontra
02 - Fina Arte
03 - Cheia de Vida
04 - Meu Novo Mundo
05 - Do jeito que eu gosto, do jeito que eu quero
06 - Rock Star
07 - Vem Ser Minha
08 - Hoje sou eu que não mais te quero
09 - Camisa Preta
10 - Vou me embriagar de você
11 - A mais linda do bar
12 - Samba Triste
13 - Contrastes da Vida

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: