RSS

Sessão Pipoca: Um Homem Contra Wall Street (Assault On Wall Street)


 Em Assault On Wall Street (um homem contra Wall Street, em português) Jim (Dominic Purcell, ator da impressionante série Prison Braike) encontra-se em sérios apuros: endividado até o pescoço; sem dinheiro para pagar as dívidas; seu emprego não está dando segurança financeira; sua esposa está doente e o mesmo desesperado para cuidar dela; para piorar um pouco mais a situação, todos os seus investimentos foram perdidos de uma hora para a outra devido a crise financeira dos U.S.A e ações ilegais de grandes empresários americanos.
 Se você estivesse no lugar de Jim, o que você faria? Bom, ele foi atrás para resolver as coisas: primeiro, entrou em contato com o seu contador e descobriu que o investimento financeiro que ele fez foi perdido devido a empresa Wall Street, uma das maiores financeiras/imobiliárias ter enganado todos os investidores por prometer o céu e a terra, por isso, eles passaram a roubar todos os investimentos realizados, por desviarem as verbas investidas.
 Apesar dos problemas já citados, esse homem perdeu o emprego, pois os seus devedores entraram em contato com o seu local de trabalho e visto que Jim era segurança do carro forte da empresa, a empresa se viu em sérios problemas: como manter um funcionário com problemas financeiros cuidando do dinheiro da empresa? Mesmo com tudo isso já citado, ele estava mantendo-se em pé por ter um objetivo maior: cuidar da sua esposa que estava doente... no entanto, seu mundo acaba de vez, ao chegar em casa e ver que a sua esposa, cansada de todos os problemas que eles estava enfrentando, comete suicídio =(
 A partir daí, o ex-segurança decide fazer justiça com as próprias mãos, contra a tão poderosa e intocável Wall Street. Será que o srº Jim conseguirá acertar as contas e assim fazer justiça com as próprias mãos?
 A seguir, fique com o trailer de Assault On Wall Street (um homem contra Wall Street, em português) nossa Sugestão de #Sessão Pipoca para vocês =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: