RSS

Sessão Pipoca: Negócios Mortais (Not Safe For Work)


 Em Not Safe To Work (negócios mortais, em português) nós temos o último dia de trabalho de Tom Miller, um assistente de uma empresa bem conceituada de advocacia. Tom é o típico funcionário que faz tudo direito, da melhor forma possível, mas não é reconhecido. Então, ele emite um memorando a respeito de um dos clientes da empresa á qual ele trabalha. Durante sua rotina de trabalho, ele é chamado na sala de seu supervisor graças a esse memorando, mas seu supervisor diz que aquilo é uma tremenda perda de tempo e literalmente tritura o documento na frente de Tom. Se isso não bastasse, ao voltar para sua mesa, o dono da empresa aparece e diz na frente de todos os funcionários, que ele (Tom) é simplesmente um assistente e que ou sabe demais ou finge que sabe demais e isso não é bom para os negócios da empresa, e por isso, demite o rapaz =(
 Mas é nessa dispensa que Tom percebe uma coisa muito estranha quando está no saguão do prédio, no fim do horário do que veria a ser o seu último dia de trabalho. Um advogado deixa uma maleta propositalmente para que outro "advogado" pegue e o mesmo, ao entrar no elevador, vai exatamente para o 34º andar - andar que é onde fica o escritório de advocacia no qual Tom trabalhava.
 Achando essa atitude muito suspeita, Tom decide investigar e é aí que a adrenalina do filme começa =)
 Tom fica preso dentro do escritório após o expediente, o então "advogado" está na verdade realizando um acerto de contas e começa a eliminar (matar) todos que estão no escritório, pois o mesmo foi contratado para eliminar os vestígios de um certo cliente aos cuidados dessa empresa de advocacia.
 Mistérios, segredos, ação, suspense e um trailer de tirar o fôlego onde os detalhes são minuciosamente colocados nos seus devidos lugares são ingredientes que vocês encontrarão na nossa sugestão de #Sessão Pipoca com o filme Not Safe To Work (negócios mortais, em português) =)
 #Confiram o trailer á seguir e bom filme ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: