RSS

Sessão Pipoca: O Que Será de Nozes? (The Nut Job)

Você #curte filmes de animação? =)
Então você vai #curtir e muito essa nova animação chamada 'The Nut Job' (o que será de nozes?, em português) =)
Nesse thriler animado, vemos a luta pela sobrevivência dos animais que vivem em um parque da cidade, sim, qualquer semelhança com a animação Sem Floresta não é mera coincidência, risos.
 Max é um esquilo esperto e cheio de si que acaba sendo expulso da comunidade dos animais desse parque, então ele precisa encontrar outras maneiras para sobreviver =( Por ter sido expulso do parque, só resta para ele ir procurar abrigo nos becos da cidade grande que fica vizinha ao parque.
 Por estar em um novo território e desconhecido ainda por cima, Max entra em cada roubada inexplicável e ele passa a sentir na pele o que significa lutar pela sobrevivência.
 A procura de comida para sobreviver, ele descobre o paraíso - Maury's Nut Store - uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas e muito mais =) que foi aberta, na verdade, como faixada para que um grupo de ladroes realizem um roubo milionário ao banco que fica logo em frente.
 Max acaba reunindo-se aos seus ex/atuais amigos da comunidade ao qual ele foi expulso para invadir essa loja e assim conseguir comida o suficiente para todo o inverno.
 Valores tais como amizade, trabalho em equipe e luta pela sobrevivência é o que você encontrara nesse thriller de animação da nossa #sugestão de #sessão #pipoca com o filme 'The Nut Job' (o que será de nozes?, em português) =)
 #Confira no player a seguir, o trailer da nossa #sugestão de #sessão #pipoca de hoje:

OBSERVAÇÃO1 - após o término do filme, assista os créditos para #curtir e dar #risada com todo o 'elenco' de animais juntamente com o "PSY" dançando Gangnam Style \o/\o/\o/\o/\o/

OBSERVAÇÃO2 - após a coreografia do elenco ao som de Gangnam Style, #confira o desfecho da animação, que mostra o que acontece com aqueles que são maus e procuram sua própria vantagem =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: