RSS

Soulfly part. Todd Jones - música nova: Sodomites (New Music) + informações do disco novo Archangel

 A galera do Soulfly no próximo dia 14 de Agosto lançará seu novo disco chamado 'Archangel' e recentemente a banda lançou mais uma música desse novo trabalho chamada 'Sodomites' que conta com a participação especial de Todd Jones do Nails. E claro, que mais essa novidade no cenário musical vocês #conferem aqui no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) #Confira no player abaixo a nova música da galera do Soulfly chamada 'Sodomites':



 Anteriormente a galera do Soulfly já tinha liberado a música 'We Sold Our Souls To Metal' que foi propriamente dita a primeira música desse novo disco 'Archangel' que será lançado no próximo dia 14 de Agosto e claro que vocês #conferem essa música aqui no seu canal de informações na internet - Riot! blog no player abaixo:


 O novo disco do Soulfly - Archangel - terá essa imagem a seguir como capa oficial e o mesmo sairá em 2 versões - versão simples com 10 músicas e versão deluxe contendo o disco de estúdio com as 10 músicas da versão simples + 03 músicas extras e + 01 DVD com a apresentação da banda no At Hellfest 2014, conforme informações a seguir:


01. “We Sold Our Souls To Metal”
02. “Archangel”
03. “Sodomites”
(participação Todd Jones do NAILS)
04. “Ishtar Rising”
05. “Live Life Hard!”
(participação Matt Young do KING PARROT)
06. “Shamash”
07. “Bethlehem’s Blood”
08. “Titans”
09. “Deceiver”
10. “Mother Of Dragons”
(participação Richie Cavalera do INCITE, Igor Cavalera do LODY KONG, Anahid M.O.P.)


Faixas bônus especiais para a versão com DVD:

“You Suffer”(NAPALM DEATH cover)

12. “Acosador Nocturno”

13. “Soulfly X”

Bonus DVD: ‘Live At Hellfest 2014′ (Special edition only)

01. “Cannibal Holocaust”
02.“Refuse/Resist”
03. “Bloodshed”
04. “Back To The Primitive”
05. “Seek ‘N’ Strike”
06. “Tribe”
07. “Rise Of The Fallen”
08. “Revengeance”
09. “Roots Bloody Roots”
10. “Jumpdafuckup/Eye For An Eye”

 E a galera do Soulfly continua na divulgação do seu mais recente álbum 'Archangel'.  Recentemente, a banda lançou o clipe para a faixa-título do disco que mostra todo o peso da banda ao vivo em um pequeno clube, intercalando imagens coloridas com preto e branco e claro que mais essa #novidade no cenário musical vocês #conferem aqui no seu canal de informações na internet - Riot! blog.
#Confira no player a seguir o novo clipe do Soulfly para a música 'Archangel'

Post atualizado (20/01/2016)

Pra você que também #curte, que assim como eu (de vez em quando / sempre (?)), um som pesado de rock / heavy metal se liga J
 A galera do Soulfly segue na divulgação do seu disco mais recente chamado ‘Archangel’ lançado ano passado (2015). Recentemente, a banda lançou um novo lyric vídeo para a #música ‘Titans’ que vocês #conferem aqui no seu canal de informações na internet – Riot! blog =) no player abaixo:


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: