RSS

Uma música para cada dia do ano


 Uma música para cada dia do ano...
 Esse projeto visa dedicar a cada dia do ano de 2016 uma música que “represente” cada um desses  366 dias J 366 dias pois o ano de 2016 é bi-sexto, ou seja, o mês de Fevereiro terá 29 dias J 366 músicas sendo registradas a cada dia J espero que você #curta e se #divirta com essa viagem musical J

Janeiro / 2016

06. Strike - Grafitando a Trajetória

07. Drake - Hotline Bling

08. Calvin Harris - How Deep Is Your Love

09. Omi - Cheerleader

10. Flora Matos - Me Chama

11. Planta e Raiz - Amor e Paz - Abrem-se Os Caminhos

12. Dead Fish - A Recompensa

13. Hateen - Obrigado Tempestade

14. One Direction - Drag Me Down

15. Trama - Sexta-Feira

16. Colbie Caillat - Bubbly

17. NX Zero - Vamos Seguir

18. Bring Me The Horizon - True Friends

19. Royal Blood - Out Of The Black

20. All Time Low - Kids In The Dark

21. Good Charlotte - Makeshift Love

22. Wufologos - Rapskateboard

23. Iggy Azalea - Azillion

24. Ne-Yo – You Don't Trust Me

25. Three Days Grace – Fallen Angel

26. The Offspring – All I Want

27. Muse - Supermassive Black Hole

28. Pitty - Semana Que Vem

29. Detonautas - Você Me Faz Tão Bem

30. Dubeat – De Frente Pro Mar

31. Ivo Mozart – Anjos de Plantão

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: