RSS

Good Charlotte divulga informações sobre disco novo

E pra vocês, que assim como nós, estavam com #saudades do Good Charlotte, pode #comemorar =)
Após dar um gostinho de quero MUITO mais com a #música ‘Makeshift Love’ (aqui) a banda informou que seu novo disco de estúdio se chamará ‘Youth Authority’ e terá a imagem que ilustra esse post/matéria =)
Além da capa, a banda divulgou também a tracklist (#confira a seguir), data de lançamento para o dia 15/Julho/2016 e um lyric vídeo para uma música inédita chamada ‘40 oz. Dream’ (ou "40 Ounce Dream") =)
E claro que mais esse #lançamento vocês #conferem aqui no seu canal de informações na internet – Riot! blog =) no player abaixo:



Tracklist Youth Authority
1. Life Changes
2. Makeshift Love
3. 40 oz. Dream
4. Life Can't Get Much Better
5. Keep Swingin' (Feat. Kellin Quinn)
6. Reason to Stay (Feat. Simon Neil)
7. Stray Dogs
8. Stick to Your Guns (Interlude) 
9. The Outfield
10. Cars Full of People
11. War
12. Moving On
13. Rise


ATUALIZADO (17/05/2016)
Antecipando seu novo disco de inéditas, conforme dissemos nesse post/matéria a galera do Good Charlotte disponibilizou um novo lyric vídeo de uma música nova chamada ‘Life Changes’ que vocês #conferem aqui no seu canal de informações na internet – Riot! blog =) no player abaixo:



ATUALIZADO (11/06/2016)
 A galera do Good Charlotte está na área com #novidades =) 
 Conforme dissemos acima o novo disco da banda 'Youth Authority' será lançado em 15/Julho/2016 e antecipando o lançamento os caras divulgaram a capa + tracklist desse álbum bem como o clipe de 'Makeshift Love' (aquie os lyrics vídeos de 'Life Changes' (acima) e '40 Ounce Dream' (acima) =)
 No entanto, de forma hilariante a banda lançou o registro visual (clipe) de '40 Ounce Dream' e claro que mais esse #lançamento e/ou #novidade vocês #conferem aqui no seu canal de informações na internet – Riot! blog =) no player abaixo:



ATUALIZADO (14/06/2016)

 Antecipando ainda mais o lançamento do seu novo disco, a galera do Good Charlotte lançou uma nova #música chamada ‘Life Can't Get Much Better’ acompanhada do seu respectivo lyric vídeo =) e claro que, atualizando esse post/matéria, vocês #conferem esse #lançamento/#novidade aqui no seu canal de informações na internet – Riot! blog =) no player abaixo:



ATUALIZADO (30/06/2016)

 Antecipando seu novo disco de inéditas, conforme dissemos nesse post/matéria a galera do Good Charlotte disponibilizou um novo lyric vídeo de uma música nova chamada ‘Life Changes’ que vocês #conferem aqui no seu canal de informações na internet – Riot! blog =) no player abaixo:

ATUALIZADO (08/07/2016)

 A galera do Good Charlotte está na área com #novidades =)
A banda segue antecipando seu novo disco de inéditas, conforme estamos atualizando esse post/matéria =) e para tanto, eles lançaram o registro visual (clipe) para a #música ‘Life Can't Get Much Better=) E claro que mais esse #lançamento vocês #conferem aqui no seu canal de informações na internet – Riot! blog =) no player abaixo:


ATUALIZADO (07/09/2016)


 O Good Charlotte está na área com #novidades =) hoje (07/09/2016) a banda lançou o registro visual (clipe) para a #música 'Life Changes' dando assim continuidade a divulgação do disco mais recente da banda 'Youth Authority' lançado no último dia 15/Julho =)
 Atualizando esse post/matéria pra vocês, #confira no player abaixo - Life Changes - #lançamento do Good Charlotte aqui no seu canal de informações na internet - Riot! blog =)


ATUALIZADO (23/08/2017)

 O Good Charlotte está na área com #novidades =)
 A banda segue a divulgação do seu mais recente disco 'Youth Authority' e para tanto os caras lançaram o registro visual (clipe) para a #música 'War' (faixa nº 11) lembrando que esse disco foi lançado em 15/Julho/2016 =)
  E atualizando esse post/matéria pra vocês, #confira no player abaixo - War - #lançamento do Good Charlotte aqui no seu canal de informações na internet - Riot! blog =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: