RSS

Escape The Fate - Do You Love Me ( NEW Music Lyric Video)

 A galera do Escape The Fate está na área com #novidades =)
 A banda segue antecipando seu novo disco 'I Am Human' (imagem que ilustra esse post e que será lançado em 16/Fevereiro/2018) e para tanto eles lançaram o lyric vídeo de sua #música nova chamada 'Do You Love Me' =)
 Anteriormente, a banda tinha lançado o lyric vídeo da #música 'Empire' =)
 Bom, e claro que mais esse super #lançamento vocês #conferem aqui, no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) no player ABAIXO:
'I Am Human' - track list
01. Beautifully Tragic
02. Broken Heart
03. Four Letter Word
04. I Will Make It Up To You
05. Bleed For Me
06. Do You Love Me
07. I Am Human
08. If Only
09. Empire
10. Recipe For Disaster
11. Riot
12. Digging My Own Grave
13. Resistance
14. Let Me Be
#Confira também =)

Empire (NEW Music lyric vídeo)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: