RSS

Avril Lavigne - Tell Me It's Over (Official Music Video)

E a senhorita Avril Lavigne está na área com #novidade =)
     Após anunciar a sua volta ao cenário musical com o #lançamento da sua nova #música 'Head Above Water' através do seu lyric vídeo bem como do seu clipe oficial, a artista divulgou a capa do seu próximo trabalho - 'Head Above Water' (que terá a imagem que ilustra esse post/matéria e que será lançado no dia 15/Fevereiro/2019) também a tracklist e hoje (12/12/2018) a moça lançou o clipe de mais uma #música nova e inédita chamada 'Tell Me It's Over' =)
     E claro que esse super #lançamento vocês #conferem aqui, no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) no player ABAIXO:
#Confira também =)
 Head Above Water 
(official lyric video + official music video)

tracklist
01. Head Above Water
02. Birdie
03. I Fell In Love With The Devil
04. Tell Me It’s Over
05. Dumb Blonde
06. It Was In Me
07. Souvenir
08. Crush
09. Goddess
10. Bigger Now
11. Love Me Insane
12. Warrior

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: