RSS

Roberta Campos feat. Vitor Kley - Fique na Minha Vida [clipe oficial]

O cenário mpb/pop music está na área com #novidade =)
     A Roberta Campos #lançou clipe para sua nova #música chamada 'Fique na Minha Vida' =)
     A artista apresenta aquela pegada mbp/pop tão costumeira em suas canções, fazendo assim uma singela e direta declaração de amor =)
     'Fique na Minha Vida' fica completa com a levada pop music do Vitor Kley =)
     E claro que esse super #lançamento, vocês #conferem aqui, no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) no player ABAIXO:

Letra:
Pelo seu sorriso eu me apaixonei Foi o seu olhar que falou pra mim Me queira na tua vida Me leve em seu abraço, daqui Sua voz me diz o que eu quero ouvir Seu cheiro me leva pra longe daqui Não vejo mais saída Nem quero uma saída Dorme no meu peito Faça o seu ninho em mim Acorde com meus beijos Acorde com meus beijos Ahh fique na minha vida Ahh fique na minha vida

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: