A 1ª temporada terminou de forma surpreendente com a Jane sendo presa, a 2ª temporada começou de forma tão surpreendente quanto mostrando as torturas da moça por nada mais, nada menos que a CIA; a 3ª temporada segue a mesma linha de tatuagens, agora somos apresentados a novas tatuagens, com a Jane cansada de colocar a vida de todos do FBI em perigo, isolando-se em um mosteiro e finalizando com a moça acordando em coma em um hospital, sem novamente saber quem é ou que está fazendo ali.
Na 4ª temporada, Jane faz o papel duplo de boazinha - Jane, agente do FBI e Remi - terrorista!
O início da temporada é cansativo com essa dupla personalidade sendo apresentada constantemente, eu particularmente fiquei com raiva, de ver as "mudanças" de humor da mulher [risos].
Bom, a explicação óbvia e plausível para esse transtorno?
Lembra da injeção que a Jane tomou lááááá na 1ª temporada que a deixou sem memória?
Pois bem, essa injeção era um veneno, que agora está em um nível crítico no corpo de Jane que a levará a morte, se o antídoto não for encontrado =(
Seguindo a mesma temática de investigação que leva a verdades, mentiras, corrupções e etc. e afins, a equipe do FBI passa por muitos maus bocados, enfrentando a senhorita Madeline Burke, que é o próprio demônio em pessoa!
A 4ª temporada por sua vez, termina com a Jane observando a destruição da cabana com todos os integrantes da sua equipe dentro [oi?????] e ela sem acreditar que é a única sobrevivente [oi?????].
Bom, se você procura por uma série policial com muita [muita mesmo!] ação, então a 4ª temporada de Blindspot é com TODA a #certeza um prato ainda mais cheio =D
E a 5ª e última temporada de Blindspot foi reduzida =(
Teremos em breve 13 episódios ao invés de 23 como de costume, pelo que tudo indica, isso ocorreu por conta da pandemia do COVID-19 =(
Será que teremos todas as respostas as perguntas que permanecem em aberto de uma forma satisfatória? Bom, resta aguardar para ver ;)
#Confira no player ABAIXO o trailer da 4ª temporada de Blindspot (ponto cego, em português):
#Confira também =)
0 comentários:
Postar um comentário