O que é sonho? O que é realidade? O que é loucura? O que é sanidade?
Madson procura as respostas a essas e muitas outras perguntas de sua vida de uma forma diferente e estranha: suicídio! e não apenas uma única vez, mas diversas...
No triler de Waking Madson (o 30º dia, em português) nos leva a questionar diversos detalhes da vida: dia-a-da, pessoas que nos cercam, passado, presente, futuro... grandes reflexões do que pode ser feito/planejado de forma sonhadora e de forma realista, mas o que é a realidade?
A realidade torna-se sonho e o sonho torna-se realidade, confuso? Madson também acha, por isso, decidiu achar as respostas ou tentar pelo menos encontrá-las, também de um jeito diferente e estranho: isolar-se do mundo: trancar-se em seu apartamento em uma pensão cafona e barata, pintar na parede um calendário de 30 dias, sentar-se no chão em frente a uma câmera de vídeo e gravar os 30 dias, cada 1 em uma fita para poder entender a vida, a sua vida, a si mesma; e caso não consiga encontrar essas respostas, a sua única saída e alternativa será a morte!
Um triler triste, melancólico, depressivo e reflexivo a respeito de até onde a mente do ser humano consegue chegar por causa de questões simples/objetivas e intrigantes a respeito do passado que influencia o presente e o futuro é o que vocês encontrarão em nossa sugestão de #Sessão Pipoca com o filme Waking Madson (o 30º dia, em português). #Confiram o trailer á seguir e se você for assistir, bom filme =)
0 comentários:
Postar um comentário