RSS

Courage My Love - música nova: Stereo (New Music - lyric video)



 E com #exclusividade aqui no seu Riot! blog =) trazemos um #super #lançamento pra vocês - nova música do power trio Courage My Love =)
 O power trio lançou um lyric vídeo de sua nova música chamada 'Stereo' anunciando seu novo disco, 2º disco completo para o ano que vem 2017 =)
 E claro que mais esse super #lançamento vocês #conferem aqui, no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) no player abaixo:



- POST ATUALIZADO (18/12/2016) -

 O Courage My Love está na área com #novidades =)
 Após lançar o single 'Stereo' acompanhado do seu respectivo lyric video, conforme dissemos acima, o power grupo lançou o registro visual (clipe) desse single/música =)
 Essa #música estará no próximo disco de inéditas do grupo chamado 'Synesthesia' que tem o seu lançamento para o dia 03 de Fevereiro/2017.
 #Confira aqui no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) 'Stereo' o novo clipe do Courage My Love no player abaixo:

- POST ATUALIZADO (01/09/2017) -

O power trio de #pop #rock Courage My Love está na área com #novidades! =)
 Seguindo a divulgação do disco ‘Synesthesia’ eles lançaram recentemente os clipes para as #músicas ‘Need Someone’ (faixa nº 10) e ‘Animal Heart’ (faixa nº 02) que vocês #conferem aqui, no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) nos players ABAIXO atualizando assim esse post/matéria =)





- POST ATUALIZADO (12/11/2017) -
Courage My Love está na área com #novidades =)
 O grupo segue a divulgação do disco 'Synesthesia' e para tanto o power trio lançou o lyric vídeo (clipe com a letra da música) para a faixa nº 03 chamada 'Walls' =)
 E atualizando esse post a respeito do grupo, vocês #conferem com #exclusividade aqui, no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) no player abaixo:


- POST ATUALIZADO (05/06/2018) -
O Courage My Love está na área com #novidades! =)
 O power trio segue a divulgação de Synesthesia, disco mais recente deles e para tanto, a banda lançou o clipe da faixa nº 07 - 'Tough Love' =)
 E atualizando esse post/matéria a respeito deles, vocês #conferem com #exclusividade aqui, no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) no player ABAIXO:
Assim que outras informações a respeito do novo disco do Courage My Love forem divulgadas, iremos trazer com #exclusividade pra vocês por atualizarmos esse post/matéria.

#Confira a discografia da banda clicando aqui

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: