RSS

Projota - clipe novo: Oh Meu Deus (clipe oficial)

 O cenário do rap/hip-hop está na área com #novidades do Projota =)
 O artista lançou um novo single/música chamada 'Oh Meu Deus' acompanhado do seu clipe oficial =)
 A música faz uma declaração de amor no melhor estilo agradecimento a Deus - refrão: "Oh, meu Deus! Eu disse que eu não “tava” bem, logo em seguida ela vem, e faz melhorar Oh, meu Deus!
Eu quero me entregar também, porque ela me faz tão bem, hoje eu vou pirar Oh, meu Deus!
Eu peço, por favor, se isso for amor, então me faça saber Oh, meu Deus! Hoje ela “tá” demais, Se hoje ela só quer paz, guerra ela vai ter"
 E claro que mais esse #lançamento vocês #conferem aqui, no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) no player ABAIXO:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: