RSS

Detonautas - música nova: Nossos Segredos (NOVA música)

A galera do Detonautas está na área com #novidades =)
 A banda lançou #música nova chamada 'Nossos Segredos' devidamente acompanhada do seu respectivo lyric vídeo =)
 Nossos Segredos antecipa o novo disco da banda 'VI' com seu lançamento previsto para o mês de Outubro/2017 =)
 E claro que mais esse super #lançamento vocês #conferem aqui, no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) no player ABAIXO:

Informações técnicas + Letra

Música: Nossos Segredos
Letra: Tico Santa Cruz
Música: Detonautas Roque Clube e Régis Leal

Hoje eu não tô a fim de discutir mais nada
Hoje eu não tô nem aí pra essa confusão
Hoje eu só quero ouvir um pouco o meu silêncio
Hoje eu só vou fazer o que meu coração quiser fazer

Chega de brigar
Escute essa canção 
Quero te encontrar e conversar
Tudo que passou
E por onde andei
Quero te contar o que aprendi
Senti sua falta
Dos nossos segredos
Você quem me acalma
Nos dias de medo
As noites em claro
Nessa escuridão
Você quem me leva 
Dessa solidão

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: