RSS

Milestones - Paranoid (Official Music Video)


 A galera do Milestones está na área com #novidades! =)
 A banda lançou clipe novo 'Paranoid' antecipando seu disco de estréia chamado 'Red Lights' (imagem que ilustra esse post/matéria) e que tem o seu lançamento previsto para o dia 23/Fevereiro/2018 =)
 E claro que mais esse super #lançamento vocês #conferem aqui, no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) no player ABAIXO:


 O Milestones foi formado no ano de 2014 no Reino Unido (Manchester) e traz em sua bagagem um (01) disco EP de estréia com cinco (05) músicas chamado 'Equal Measures' =)
 Desse trabalho a banda lançou os clipes para as #músicas 'Nothing Left' (faixa nº 03) e 'Call Me Disaster' (faixa nº 01) além de trabalhar com o lyric vídeo da música 'Shot in the Dark' (faixa nº 05) que vocês #conferem nos players ABAIXO:



 E se você curtiu as #músicas do Milestones nos players acima, pra completar o EP 'Equal Measures' estão faltando as #músicas 'Hindsight' e a faixa-título 'Equal Measures' que vocês #conferem nos players ABAIXO =)
 #Confira a capa do EP + track list + as #músicas 'Hindsight' e 'Equal Measures' ABAIXO:
Equal Measures - lançamento 08/Julho/2016
track list
01. Call Me Disaster
02. Hindsight
03. Nothing Left
04. Equal Measures
05. Shot in the Dark

- POST ATUALIZADO (09/02/2018) -
O Milestones está na área com #novidades =)
 Antecipando um pouco mais seu disco de estreia 'Red Lights' conforme falamos acima, a banda lançou o lyric vídeo para a sua #música nova chamada 'BitterSweetHeart' =)
 E atualizando esse post/matéria a respeito da banda, vocês #conferem esse super #lançamento aqui, no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) no player ABAIXO:

- POST ATUALIZADO (21/02/2018) -
  O Milestones está na área com #novidades =)
  Daqui a dois (02) dias (23/02) a banda lançará seu disco de estréia 'Red Lights' e antecipando um pouco mais esse super lançamento, a banda divulgou #música nova chamada 'Forever or Never' =)
 E atualizando esse post/matéria a respeito da banda, vocês #conferem aqui, com #exclusividade, no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) no player ABAIXO:

- POST ATUALIZADO (28/05/2018) -
A galera do Milestones está na área com #novidades! =)
 A banda segue a divulgação do seu disco de estréia 'Red Lights' e para tanto os caras lançaram o clipe para a #música 'Once Upon A Time' (faixa nº 02) =)
 E atualizando esse post/matéria a respeito da banda, vocês #conferem aqui com #exclusividade no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) esse super lançamento no player ABAIXO:


Red Lights tem a playlist a seguir:
01. Bittersweetheart
02. Once Upon A Time
03. Paranoid
04. Against The World
05. Eighteen
06. Liar
07. Hold On
08. End Game
09. This Is My Life
10. Counting Cars
11. Forever Or Never

- POST ATUALIZADO (01/12/2018) -
A galera do Milestones está na área com #novidades! =)
 A banda segue a divulgação do seu disco de estréia 'Red Lights' e para tanto os caras lançaram o clipe para a #música 'Against The World' (faixa nº 04) =)
 E atualizando esse post/matéria a respeito da banda, vocês #conferem aqui com #exclusividade no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) esse super lançamento no player ABAIXO:
 Estamos de olho, assim que novas informações a respeito de 'Red Lights' forem divulgadas, traremos com #exclusividade pra vocês por atualizarmos esse post/matéria então... #continuem com a gente - Riot! blog =) o seu canal de informações na internet ;-)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: