RSS

Cpm 22 - Garagem da Mix 24.06.2005

E o seu Riot! blog traz aí uma exclusividade "nossa". Dizemos exclusividade "nossa" em aspas, pois ao procurar esse Show na internet eu simplesmente Não achei! logo, esse show foi gravado, na época em fita cassete (alguém lembra? risos) por mim, Fabuloso.
Mexendo nos meus arquivos em mp3s em casa, nos meus BKPs acabei encontrando esse show e pensei: " - bom arquivo para ser um Post no Riot! blog".
E aqui está:
- banda: Cpm 22
- data: 22.06.2005
- ocasião: lançamento do cd Felicidade Instantânea
- onde: Garagem da Mix
Aproveito para desejar um Excelente dia e Começo de semana á todos os leitores do seu, do meu, Sim! do nosso Riot! blog.
E mando um abraço em Especial ao meu truta de correria Cesar (Japonês) => fã incomparável do Cpm22 e além disso locutor comigo (Fabuloso) na nossa rádio Mcs Web e o Outro responsável por posts aqui no nosso Riot! blog.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: