RSS

CPTM - 4ªF 14 de Março / 2012

"Esse é o espelho derradeiro da realidade"!
O post de hoje, é mais um desabafo de minha parte do que qualquer Outra coisa.
Pra quem depende de trem e metrô Não é mais novidade Ver a situação precária que se encontram esses meios de transportes.
O mais legal é quando os mesmos decidem parar de funcionar bem na hora em que você, eu, sim! todos nós estamos indo para o trabalho.
Hoje, 4ªF - 14/03/2012 ao chegar no Terminal Grajaú, prefiro chamá-lo de Alguns Kms de Lugar Nenhum, a cobradora disse: "pessoal, os trens estão indo somente até Santo Amaro".
Soltei um sorriso irônico e fui conferir, uma vez que eu tinha chego no Terminal Grajaú.
Logo percebi que era verdade: usuários xingando a mãe, o pai de Todo mundo do Terminal; todo mundo com celulares nas mãos enviando sms ou realizando ligações, pensei: "é a coisa de fato é séria!".
Decidi então, como "bom" usuário dos trens da CPTM, pegar as linhas de ônibus disponíveis dentro do terminal Grajaú e eu consegui: "ahãn, senta lá Cláudia" risos.
Se os trens Não funcionam, Nada funciona! onde os usuários dos trens decidiram pegar meios alternativos para chegar aos seus destinos: trabalho, escola, curso, faculdade etc. ou seja, as linhas de ônibus disponíveis estavam lotadas (amarrotadas => lotadas até o teto) de tantos seres humanos, a saída que encontrei?
Sair até a Avenida Belmira Marin, andar dois pontos e fazer as queridas e maravilhosas baldições de ônibus.
Lotação Santo Amaro até Alameda Santo Amaro e de lá ônibus Terminal Bandeira (6913) até a Avenida 9 de Julho e um bom pedaço a pé => estação Trianon Masp até Alameda Santos.
Agora cabe a pergunta: será que até o final do expediente o problema será resolvido?
Sinceramente eu prefiro acreditar que Sim! mas enfim (...) um Grande abraço á todos os guerreiros do dia - a - dia que assim como eu enfrentaram mais um Maravilhoso (que merda!) de dia em São Paulo graças a problemas técnicos na CPTM.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: