RSS

Distúrbio MCs Web - 14/08/2012


 Bom Dia de Terça - Feira á todos Nós =)

 O que você espera de uma rádio Web?
 Que ela toque apenas músicas?
 Alguns responderiam a essas perguntas com um simples Sim outras pessoas muito provavelmente, assim como eu, diriam que esperam serem informadas; esperam ouvir música de uma forma engraçada e até mesmo divertida.
 Eu, Fabuloso, respondo da seguinte maneira:
 "espero Ouvir músicas de uma forma engraçada com uma programação na qual, eu possa até mesmo dar meus palpites pedindo as minhas músicas para serem tocadas e mandar um Oi e/ou Abraço pra quem eu quiser"
 Com esses conceitos em mente, mais uma vez, nosso parceiros da rádio MCs Web apresentaram a transmissão Distúrbio MCs Web #161 - 14/08/2012 onde os mesmos realizaram uma srª sequência musical mesclando os gêneros musicais: rock, rap, hardcore etc. e afins que podemos conferir clicando aqui.
 Além disso, os nossos parceiros da rádio MCs Web aceitam a sua participação: peça sua música, diga um Oi, sim! entre em contato com os locutores Fabuloso e Japonês através dos contatos a seguir:

Blog 
  Facebook 
  Twitter 

 Lembramos também que os nossos parceiros da rádio MCs Web estão com o projeto:


 Apenas lembramos que ao participar do projeto: O Que É São Paulo pra Você? você Aceita que a rádio MCs Web utilize o seu nome e opinião para a elaboração do projeto.
 Se liga héin: palavrões e palavras de baixo calão não são aceitos =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: