RSS

Ultraje A Rigor - I Say You Saying (That You Say That You Saw)


 E aproximadamente duas semanas (?) os caras do Ultraje A Rigor e Raimundos gravaram aí um split chamado O Embate do Século.
 Pra quem não sabe, split é um CD com duas ou mais bandas onde pode-se ter apenas músicas inéditas ou músicas inéditas + covers ou somente covers, depende aí da proposta e objetivo das bandas ao se reunirem pra gravarem o split e/ou projeto =)
 Onde eu estava mesmo? Já lembrei...
 Pois bem, nessa proposta de split do Ultraje A Rigor com o Raimundos foi gravar covers um dos outros.

 A playlist desse split é:

  1. Ultraje A Rigor – Puteiro Em João Pessoa
  2. Ultraje A Rigor – O Pão Da Minha Prima
  3. Ultraje A Rigor – Eu Quero Ver O Oco
  4. Ultraje A Rigor – I Saw You Saying (That You Say That You Saw)
  5. Ultraje A Rigor – Me Lambe
  6. Ultraje A Rigor – Papeau Nuky Doe
  7. Ultraje A Rigor – Selim
  8. Raimundos – Rebelde Sem Causa
  9. Raimundos – Nós Vamos Invadir Sua Praia
  10. Raimundos – Ciúme
  11. Raimundos – Mim Quer Tocar
  12. Raimundos – Inútil
  13. Raimundos – Eu Gosto De Mulher
  14. Raimundos – Nada A Declarar
E pra quem ainda não ouviu e quer conhecer o novo trabalho dos caras do Ultraje A Rigor com o Raimundos - O Embate do Século é só clicar aqui

 E aproveitando que foi lançado recentemente, os caras do Ultraje A Rigor gravaram aí uma versão divertida da música I Say You Saying (That You Say That You Saw) dos Raimundos =) que você confere logo abaixo:



1 Grande abraço do Fabuloso á todos vocês =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: