RSS

Sessão Pipoca: O Assassino dos Brinquedos (The Toyman Killer)


 Em The Toyman Killer (o assassino dos brinquedos, em português) uma jovem encontra-se condenada á morte por ter sido acusada de assassinato.
 No entanto, para o advogado de defesa da jovem, os fatos não se encaixam e ele jura que a mesma é inocente, mas como provar? Ele então tem a brilhante ideia de procurar ajuda da doutora Kate Kovic () especialista em medicina mental, ou seja, solucionar os casos mais ‘estranhos’ e diferentes que existem.
 A partir de fotos, fatos, áudios e algumas coisas mais... a doutora começa a refazer os passos da jovem de trás pra frente tendo somente sete (07) dias para solucionar esse grande quebra-cabeças pois no fim desse período, a jovem receberá injeção letal =(
 Com o desenrolar da história, você telespectador começa a desconfiar de tudo e de todos, principalmente das pessoas mais próximas á você =)
 Se você gosta de um filme de suspense que te leva a vários caminhos ao mesmo tempo, não deixe de #Conferir como esse trailer acaba ;)
 A seguir vocês ficam com o trailer de The Toyman Killer (o assassino dos brinquedos, em português) nossa Sugestão de #Sessão Pipoca para vocês =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: