RSS

Sessão Pipoca: A Treinadora (The Trainer)


 Em The Trainer (a treinadora, em português) vemos a vida de Annie. Ela tem 28 anos e está divorciada a 1 ano; ela está frustrada com o seu emprego, pois leva o trabalho a sério mas não é reconhecida; desde o seu divórcio, ela não faz mais nada a não ser levar a mesma vida, manter a mesma rotina: de casa para o trabalho e do trabalho para casa; sua melhor amiga, tenta a todo custo fazer com que a mesma divirta-se e saia dessa maré de tristeza e depressão. 
 Um belo dia, ao sair do prédio onde trabalha, ela vê pessoas entrando e saindo de uma academia, então decide começar uma nova vida, a partir de uma rotina de exercícios físicos =)
 Ela matricula-se na Apollo Academia e tem como trainee a bela e encantadora Alex. Com o passar do dias, Annie percebe que Alex é um tanto compulsiva, obrigando-a por exemplo a malhar as 5 da manhã, persegui-lá (literalmente) em seu local de trabalho, no mercado etc. O que ninguém sabe é que Annie na verdade chama-se Raquel, ela assume diversas personalidades para conseguir o quer: seus clientes terem o corpo perfeito.
 Segredos, mentiras, suspense, obsessão e muito mais, são apenas alguns dos muitos ingredientes que vocês encontraram no filme The Trainer (a treinadora, em português) nossa Sugestão de #Sessão Pipoca pra vocês =)
 #Confira o filme - The Trainer (a treinadora, em português) no link a seguir:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: