
Não sei vocês, mas sou aquele tipo de pessoa que escolhe o filme que vai assistir de acordo com o elenco ou até mesmo por causa de algum ator/atriz em específico. Por sinal, o filme que vou falar hoje foi escolhido assim. O que me mais motivou assistir a If I Stay(Se Eu Ficar) foi o fato da atriz principal ser a Chloe Möretz, que apesar de ter apenas 17 anos acho muito talentosa.

ATENÇÃO: A SEGUIR VOCÊS PODEM ENCONTRAR SPOILERS!
O filme foi baseado no livro If I Stay, de Gayle Forman e conta a história de Mia Hall (Chloe Möretz), uma adolescente apaixonada por música clássica e que está prestes a ingressar em uma das melhores faculdades de artes do país. Adam (Jamie Blackley) é um garoto que gosta de rock, inclusive toca em uma banda e se apaixona por Mia, primeiro porque ela é bonita e segundo porque ela é uma musicista muito talentosa, .
Os dois começam a namorar e a vida era tranquila para Mia até que um fato muda completamente sua vida. Durante uma viagem de família, seu pai perde o controle do carro e eles sofrem um grave acidente. Os pais de Mia morrem e ela e seu irmão ficam em coma. Presa em um limbo entre a vida e a morte, ela acompanha o desenrolar do acidente e seu espírito fica vagando pelo hospital enquanto seus amigos e familiares estão reunidos no hospital buscando informações e torcendo por sua recuperação. E enquanto ela está "vivendo" esta experiência entre a vida e morte, ela faz um balanço entre o passado e o presente e tem que tomar uma decisão muito difícil, que irá decidir seu futuro.
Gostei muito deste filme e se você for meio manteguinha, recomendo assistir ao filme com uma caixa de lenços ao alcance das mãos. ;-)
VIA
0 comentários:
Postar um comentário