RSS

Os Melhores Álbuns de 2004




Se eu pudesse resumir 2004 em uma frase eu diria; "Da hora a vida!". Este foi um ano muito legal e com certeza está entre os melhores ano de minha vida. E pra melhorar ainda mais, o ano de 2004 foi recheado de lançamentos musicais muito bacanas! Em 2004 eu ouvia os grandes lançamentos no rádio e também em um aparelho parecido com este logo abaixo:


   Você que é mais novo e nasceu não muito tempo atrás deve estar se perguntando que negócio é esse aí? Eu respondo: é um discman. Você colocava um CD aí dentro e podia ouvir suas músicas favoritas enquanto estava indo pra escola, pro trabalho, pro shopping, pra todo lugar. O problema é que as vezes quando vc andava muito rápido ou inventava de pular, a música parava porque o CD pulava e a leitura era interrompida, mas tirando isso até que era um aparelho interessante.

   Mas voltando ao assunto do post, 2004 foi um ano muito legal no quesito lançamentos musicais e logo abaixo tem uma lista que eu fiz com os álbuns mais bacanas lançados em 2004. Tenho a impressão que esqueci de algum álbum, mas qualquer coisa você deixa um comentário dizendo qual álbum faltou nesta lista. Vamos Lá?


The Libertines / The Libertines


U2 / How To Dismantle An Atomic Bomb


Eminem / Encore


Snow Patrol / Final Straw


Jimmy Eat World / Futures


The Killers / Hot Fuss


The Hives / Tyrannosaurus Hives


Franz Ferdinand / Franz Ferdinand


Green Day / American Idiot


Dead Fish / Zero e Um
Dead-Fish-Zero-e-Um

Charlie Brown Jr - Tamo Aí Na Atividade
Charlie_Brown_Jr_-Tamo_Ai_Na_Atividade

Marcelo D2 - Acústico MTV
Acústico_MTV_Marcelo_D2

Keane / Hopes And Fears
Keane-Hopes_And_Fears

My Chemical Romance / Three Cheers For Sweet Revenge
My-Chemical-Romance-Three-Cheers-For-Sweet-Revange

Avril Lavigne / Under My Skin

(ouvi pra caramba este CD da Avril. Aliás, ouço até hoje)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: