RSS

Sessão Pipoca: Traição em Família (The Good Sister)


  No thriller de The Good Sister (traição em família (erroneamente) em português) vocês verão a vida profissional de Jack como advogado, conhecido como o vencedor dos casos difíceis; e também o dia-a-dia de Kate, uma talentosa fotógrafa que sofre por problemas de depressão =(
 Em um belo dia, Kate recebe uma carta na qual é avisada de que tem uma irmã gêmea, há muito tempo perdida chamada Linda, o que a deixa completamente fora de si, surpresa e com aquela cisma de ir encontrar sua irmã.
 Ao contrário de sua esposa Kate, Jack por sua vez, mostra-se bastante animado com a descoberta desse novo membro da família de sua esposa e a incentiva de todas as maneiras a encontrá-la, colocá-la a conversa em dia.
 #Surpresa 1 do filme - Linda é a cara, idêntica é pouco só que um pouco mais 'sexy' que Kate, e a atração que Jack sente por ela nesse 1º encontro não está escrita.
#Surpresa 2 do filme - Kate passa a desconfiar ainda mais do seu marido devido ao seu caso de infidelidade em um passado não muito recente =(
 A partir daí então... Jack começa a envolver-se emocionalmente com Linda, "irmã" de sua esposa, passando assim a ter um caso extra-conjugal com a mesma.
 Linda, após ter percebido que conseguiu fazer Jack esquecer sua 'amada' esposa Kate, apesar dos esforços do mesmo de reaver seu casamento, mostra um lado que Jack não conhecia e planeja assumir o papel de sua esposa, já que as 2 irmãs são gêmeas e já que ninguém, por sua vez, conseguiu perceber essa diferença entre as duas.
 Se vocês gostam de trhailers de drama, no entanto, onde somente no final do filme é que você de #fato percebe o que está acontecendo, você realmente vai #curtir a nossa #sugestão de #sessão #pipoca de hoje com The Good Girl (traição em família (erroneamente, em português) =)
 #Confiram a seguir o trailer da nossa #sugestão de #sessão #pipoca pra vocês no player abaixo, pra você que vai assistir, 1 bom filme e/ou passatempo =) após assistir, poderiam deixar o comentário de vocês nesse poste? Obrigado ;-)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: