RSS

Sessão Pipoca: A Fraternidade (Brotherhood)

 No enredo de Brotherhood (a fraternidade, em português) nos é apresentado os trotes tão comuns entre os veteranos de determinado grupo com os iniciantes (calouros).
 O que era pra ser mais um inofensivo trote para três (03) novos calouros ingressarem na fraternidade, tornou-se em uma noite longa e sem fim.
 O pessoal da Fraternidade Sigma Betha Chi estão como sempre, promovendo uma grande festa regada a bebida, mulheres, música e diversão =)
 Até aí #normal certo? Pois bem, mas para que os novos calouros ingressem eles precisam cumprir uma missão: roubar uma loja de conveniência, normalmente em um posto de gasolina o valor de U$19,10 que forma sem a vírgula o ano de 1910, ano que a fraternidade foi formada.
 Bom, 02 desses calouros realizam a tarefa de forma "fácil" apesar da adrenalina que esse ato por si só envolve, no entanto, o 3º calouro não tem tanta sorte assim e acaba sendo baleado =(
 Bom, a partir daí uma série de acontecimentos posso dizer dramáticos aparecem ao enredo: o líder da fraternidade não quer levar o "amigo" baleado ao hospital, pois isso levantaria suspeitas de que eles estavam envolvidos em algo muito sério: roubo a loja de conveniência =( então, o jovem mesmo sangrando muito (e coloque muito mesmo) é mantido na casa da fraternidade =( os jovens chamam um amigo, estudante de medicina para ajudá-los, mas o rapaz incentiva e com toda a razão, que o melhor a fazer é levá-lo urgentemente a um hospital.
 Ao voltarem a loja de conveniência, mais 2 problemas: 1. o caixa está desacordado, quando volta em si reconhece um dos jovens, pois os mesmos estudam juntos; 2. o caixa é sequestrado pelo grupo da fraternidade =(
 Se vocês gostam de trillers de ação envolvendo as #loucuras e porque não muitas vezes as #burrices que grupos de jovens gostam de fazer para se divertir, esse é um passatempo #interessante =)
 #Confira a seguir o trailer da nossa #sugestão de #sessão #pipoca pra vocês com o filme Brotherhood (a fraternidade, em português) =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: