RSS

Nando Reis - disco novo: Voz e Violão - no Recreio volume 1

 Após 3 anos da tur de 'Sei' seu último disco de inéditas, Nando Reis está na área com #novidades. O compositor e artista lançará no próximo dia 27 de Novembro um novo disco chamado 'Voz e Violão - no Recreio volume 1' e trará o artista em tur solo (voz e violão) do registro gravado ao vivo em Abril/2015 no Citibank Hall em São Paulo =)
 A 1ª música antecipando esse super #lançamento é 'All Star', música dedicada à #parceira do cantor -Cássia Eller que agora ganhou versão somente de voz e violão =)  E claro que mais esse super #lançamento vocês #conferem no player abaixo aqui no seu canal de informações na internet - Riot! blog =)


POSTE ATUALIZADO (27/11/2015)

 E hoje (27/11) o cantor e compositor Nando Reis lançou seu novo disco chamado 'Voz e Violão - no Recreio volume 1' =) na última quarta-feira (25/11) o selo Deckdisc lançou o single 'Lamento e Realengo' antecipando o lançamento desse disco e claro que você #curtem no player abaixo aqui no seu canal de informações na internet - Riot! blog =)









 E pra vocês que #curtem o artista e querem #conferir o disco se liga porque a Deckdisc no dia de hoje (27/11) atualizou o seu perfil no YouTube com o disco 'Voz e Violão - no Recreio volume 1' na íntegra =) e claro que nós, Riot! blog trazemos pra vocês nos players abaixo esse novo registro do Nando Reis pra vocês #curtirem e/ou #conferirem na íntegra ;-)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: