RSS

Wolfmother - músicas novas + informações do disco novo

 A galera do Wolfmother está na área com #novidades A banda anunciou um novo disco, o 4º de estúdio que se chamará 'Victorius' que terá a imagem à esquerda. Esse novo trabalho será lançado no dia 19 de Fevereiro/2016. Esse novo disco do Wolfmother terá 10 faixas inéditas e se considerarmos os lançamentos da banda, podemos esperar muito hard rock. Antecipando esse super #lançamento, a banda lançou 02 músicas que estarão nesse novo trabalho chamadas 'Victorius' e 'City Lights'. E claro que mais esses super #lançamentos vocês #conferem nos players abaixo aqui no seu canal de informações na internet - Riot! blog =)
 OBS: após as músicas, #confira a track list do novo disco.




Victorius - track list
01. That Love That You Give
02. Victorious
03. Baroness
04. Pretty Peggy
05. City Lights
06. The Simple Life
07. Best of a Bad Situation
08. Gypsy Caravan
09. Happy Face
10. Eye of the Beholder

Post atualizado (06/01/2016)
A galera do Wolfmother divulgou mais uma música #nova chamada ‘Gypsy Caravan’ =) Conforme dissemos acima, nesse post, esse é o 3º single divulgado do novo disco da banda chamado ‘Victorius’ que tem o seu lançamento previsto para o dia 19/02/2016. E claro que mais esse super #lançamento da galera do Wolfmother vocês #conferem aqui no seu canal de informações na internet – Riot! blog =) no palyer abaixo:


Post atualizado (31/01/2016)

 A galera do Wolfmother divulgou o clipe da faixa-título do seu mais recente disco 'Victorious' que tem o seu lançamento marcado para 19/Fevereiro =)
 Das 03 faixas divulgadas desse novo trabalho, essa é a 1ª a ganhar o seu registro visual, pelo menos por enquanto né? E claro que mais esse super #lançamento do Wolfmother vocês #conferem aqui no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) no player abaixo:


Post atualizado (10/02/2016)
E daqui a exatos 09 dias – 19/Fevereiro – a galera do Wolfmother lançará seu novo disco de inéditas chamado ‘Victorious’ J
 Seguindo a atualização dessa matéria / post a banda lançou mais uma nova #música desse disco chamada ‘Pretty Peggy’ acompanhada do seu respectivo lyric vídeo que vocês #conferem aqui no seu canal de informações na internet – Riot! blog =) no player abaixo:



Post atualizado (12/02/2016)
Conforme estamos atualizando esse post pra vocês, antecipando o lançamento físico e virtual do seu novo #disco ‘Victorious’ no próximo dia 19 de Fevereiro, o Wolfmother disponibilizou o disco inteiro (na íntegra) para audição J
E claro que mais essa #novidade vocês #conferem aqui com a gente – Riot! blog =) o seu canal de informações na internet ;)

 Dê play no player abaixo e bom rock’n’roll J

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: