RSS

Sessão Pipoca: A Rainha dos Condenados (Queen of the Damned)

Uma das coisas mais loucas desse mundo, pelo menos na minha opinião, claro, é a influência positiva ou negativa da #música na vida das pessoas J no meu caso, por exemplo, faço da música minha válvula de escape para viver o dia-a-dia, porque estou falando tudo isso e não propriamente do filme em questão?
 Simples... porque foi a trilha sonora desse enredo ‘Queen of the Damned’ (e/ou a rainha dos condenados, em português) que chamou a minha atenção me levando a assistir, graças a prestimosa ajuda do meu eterno #parceiro Cesar vulgo Japonês do blog Paulistano Desvairado J
 Pra ser sincero, eu não sou muito fã de filmes com temáticas que envolvam o sobrenatural, vampiros e etc. e afins L mas como uma coisa leva a outra... como a trilha sonora é impecável, resolvi verificar onde as #músicas se encaixavam durante todo o enredo/história J
 O enredo de Queen of the Damned (e/ou A Rainha dos Condenados em português) no conta a história do vampiro Lestat; após eras adormecido, o mesmo ‘acorda’ (ressuscita, literalmente) ao ouvir o som de uma desconhecida banda de rock J bom, já que a #música acordou Lestat ele decide então tornar-se uma grande estrela do rock contemporâneo nos E.U.A.
 O sucesso que Lestat faz é enorme e em pouco tempo ele é conhecido por tudo e por todos J no entanto, sua #música acaba despertando e/ou ‘ressuscitando’ Akasha – a rainha dos condenados – e/ou a “rainha” de todos os vampiros, o problema, é que a moça tem um Grande poder e não gosta de ninguém L bom, não gosta de “quase” ninguém, porque ela quer fazer de Lestat seu novo rei J
 Como nesses enredos sempre tem aqueles seres humanos curiosos em conhecer o lado negro da força (risos) com esse não poderia ser diferente, e a jovem Jesse passa a acompanhar e interessar-se cada vez mais pela vida de Lestat.
 O problema, é que com o despertar de Akasha, não só a existência da raça humana corre perigo e sim a existência de todos os vampiros L aí, para evitar sua própria extinção (destruição) os vampiros ainda existentes se unem a um combate previsível contra Akasha (a “rainha” dos condenados) J
 Bom, se você #curte enredo de vampiros com uma pitada de romance com ‘ação’ (bem naquelas, risos), histórias do passado e uma #excelente trilha sonora, provavelmente você vai #curtir a nossa #sugestão de #sessão #pipoca de hoje com o trailer de Queen of the Damned (A Rainha dos Condenados, em português) #confira o trailer abaixo e bom filme J


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: