RSS

Sessão Pipoca: Truque de Mestre (Now You See Me)

Você acredita em mágica? Não? Pois é, eu também não J acredita em truques e/ou ilusões? Melhorou? Aí sim, eu ‘acredito’ bem naquelas, claro ;)
 Em Now You See Me (truque de mestre, em português) nos mostra a ousadia do grupo de 04 mágicos chamado ‘The Four Horsemen’ e/ou ‘os 4 fantásticos’ (em português, conforme versão dublada que eu vi, risos).
 O grupo destacou-se rapidamente no show bizz devido aos truques e/ou mágicas realizadas, que envolvem grana (R$) Sim, muita grana (R$) J enquanto estão no palco, realizando os truques perante os olhos de toda a assistência, sem maiores explicações, na conta corrente dos espectadores estão sendo depositadas quantias em dinheiro! Como? Boa pergunta J
 Claro que ao realizar esses ‘feitos’ (ou seriam roubos?) o  grupo passou a chamar a atenção do agente Dylan do FBI que ganha a simpática Alma Vargas como companheira J se você gosta de comédia, prepare-se pois Dylan é um completo zero a esquerda, completamente atrapalhado que acredita somente naquilo em que quer acreditar, se é que vocês me entendem (risos).
 Pra ‘ajudar’ (ou seria atrapalhar?) nas investigações, entra em cena Thaddeus Bradley que nada mais é que um veterano desmistificador de mágicos, ou seja, ele revela os truques que os mágicos utilizam frustrando assim a carreira dos mesmos L
 Nesse enredo de Now You See Me (truque de mestre, em português) o que não falta são encontros/desencontros com truques e várias interrogações (?) de “caras, como vocês conseguiram fazer isso?” J
 E após o grande e último ato – a última apresentação, eles e os agentes do FBI e Interpol entram em uma perseguição sem precedentes, dando aquele ‘suspense’ e ação incomparáveis ao enredo J
 #Simplesmente #showdebola J permita-se acreditar no inacreditável e duvide (ou não) do que quiser J
 #Confira a seguir no player abaixo o trailer de  Now You See Me (truque de mestre, em português) J pra você que vai assistir, um bom filme J OBS: ainda esse mês (Junho/2016) será lançado o filme 2 J


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: