RSS

Sessão Pipoca: Jack Reacher 2 - Sem Retorno (Jack Reacher 2 - Never Go Back)

 Na continuação do thriller Jack Reacher - o último tiro (aqui), o herói/anti-vilão enfim... está de volta em uma missão impossível mas possível, claro.
Começando do mesmo jeito que o 1º filme que me fez acreditar sinceramente que estava assistindo o filme errado (risos) Jack Reacher (Tom Cruise) está em nova missão que parece bastante simples – encontrar-se com uma agente do exército, levá-la para jantar e seguir a vida, simples não? =)
Não em tratando-se de enredo de ação e propriamente dito do Tom Cruise =)
No desenrolar da história, Jack Reacher é acusado de assassinato, conspiração e de trair o próprio país =(
Pra piorar um pouquinho mais a trama, a agente do exército com quem JR foi encontrar-se está detida no exército pelos mesmos ingredientes e precisa ter a inocência provada, agora... como? =(
Bom, como se os problemas citados não bastassem eis que aparece Samantha no enredo, uma jovem de 15 anos que diz ser filha de Jack Reacher e acaba tornando-se mais um alvo nessa eletrizante caçada e corrida ao tempo =(
Se você gostou do 1º filme (aqui) provavelmente também gostará da continuação, pois os ingredientes são os mesmos ;)
O que peca e deixa a desejar é que em muitos momentos o enredo torna-se muito previsível =( mas como um todo, #showdebola =)
#Confira no player abaixo o trailer da nossa #sugestão de #sessão #pipoca de hoje com o filme Jack Reacher 2: Never Go Back (jack reacher 2: sem retorno, em português)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: