RSS

Jack Reacher - O Último Tiro


Boa Tarde de Segunda - Feira á todos nós =)

 E eu, Fabuloso, fui me aventurar no cinema nesse último final de semana, pra ser mais exato no Sábado, 12/01 =)
 O que eu posso dizer? Simples:
 Se você procura por um filme de ação que te leva a vários caminhos ao mesmo tempo e que conta com a participação do srº Tum Cruise como protagonista do filme, vá assistir Hoje mesmo =)
 Todo o enredo chama a atenção e ainda de quebra aqueles sorrisinhos de canto de boca tão presentes em filmes americanos marca toda a trama apresentada em Jack Reacher - O último tiro =)
 E fica aí a dica do seu Riot! blog =)
 Calma! não precisa ficar desesperado pensando: "caramba, vai sair de cartaz" =)
 Vocês ainda tem tempo de assistir, porque o filme estreou em todos os cinemas na última Sexta, 11/01.
 A Seguir, o trailer do filme =)
 1 Grande abraço do Fabuloso (Eu) á todos vocês =)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: