RSS

Detonautas feat. Leoni - clipe novo: Dias Assim (Clipe Oficial)

A galera do Detonautas está na área com #novidades =)
 A banda lançou #música nova chamada 'Dias Assim' devidamente acompanhada do seu respectivo clipe contando com a participação especial do Leoni =)
 Dias Assim antecipa o novo disco da banda 'VI' com seu lançamento previsto para o mês de Outubro/2017 =)
 Anteriormente a banda tinha lançado o lyric vídeo para a #música 'Nossos Segredos'.
 E claro que mais esse super #lançamento vocês #conferem aqui, no seu canal de informações na internet - Riot! blog =) no player ABAIXO:

Informações técnicas + Letra

Música: Dias Assim Letra: Tico Santa Cruz, Leoni Música: Detonautas Roque Clube, Leoni Quando você se sentir tão cansado Que o próximo passo pareça demais E a vida pesar nos seus ombros como um castigo Não pense em se entregar Quando os seus medos te acharem no escuro Trancado no quarto sem ter pra onde ir Lembrando dos sonhos perdidos e de outras derrotas Não pense em desistir Todos nós temos dias assim Correndo pro mar de noite sem fim Todos nós temos dias assim Eu juro que passa me abraça e confia em mim Quando estiver com o peito apertado Sentindo saudades de alguém que partiu E a solidão nos seus olhos parir uma lágrima Não pense em desistir Todos nós temos dias assim Correndo pro mar de noite sem fim Todos nós temos dias assim Eu juro que passa me abraça e confia em mim Em algum amigo Em algum poema Como uma tábua de salvação Numa lembrança na sua força Ou pelo menos nessa canção Todos nós temos dias assim Correndo pro mar de noite sem fim Todos nós temos dias assim Eu juro que passa me abraça e confia em mim

#Confira também =)
Detonautas - Nossos Segredos (lyric video)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: