RSS

Uma música para cada dia do ano


 Uma música para cada dia do ano...
 Esse projeto visa dedicar a cada dia do ano de 2016 uma música que “represente” cada um desses  366 dias J 366 dias pois o ano de 2016 é bi-sexto, ou seja, o mês de Fevereiro teve 29 dias J 366 músicas sendo registradas a cada dia J espero que você #curta e se #divirta com essa viagem musical J
 #Confira o projeto uma música para cada dia do ano... Janeiro / 2016 aqui:

#Confira o projeto uma música para cada dia do ano... Fevereiro / 2016 aqui:

Março / 2016

01. Millencolin - True Brew

02. Linkin Park – Somewhere I Belong

03. Three Days Grace – Pain

04. Fergie - It Ain’t Nothing

05. Cpm 22 - Vida ou Morte

06. Charlie Brown Jr. – Hoje Eu Só Procuro a Minha Paz

07. Bomba Sônica – Eu Vim de Baixo, mas Eu Vim com Tudo

08. Sound Bullet – Ambição

09. Dona Cislene – Ilha

10. Anzol – Mais do que Palavras

11. Flo Rida feat. Jason Derulo – Hello Friday

12. Hardwell feat. Jake Reese - Run Wild

13. Madonna feat. Nicki Minaj – Bitch I’m Madonna

14. Revolucionnários – Revolucionnários

15. Moptop – O Rock Acabou

16. Yellowcard – Ocean Avenue

17. P.O.D – Alive

18. The Weeknd – Can’t Feel My Face

19. Justin Timberlake feat. Jay-Z – Suit e Tié

20. Britney Spears – Toxic

21. Luxúria – Ódio

22. Canto dos Malditos na Terra do Nunca – Olha a Minha Cara

23. NX Zero – Além de Mim

24. Cachorro Grande – Hey Amigo

25. Ultramen - Tubarãozinho

26. Pharrell Williams – Happy

27. Maroon 5 – One More Night

28. Comunidade Nin Jitsu feat. Chorão – Tudo O Que Ela Gosta de Escutar

29. Xis – Us Mano e As Mina

30. Conexão do Morro – Super Billy

31. Rashid – A Volta

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: