RSS

Banda Drive-In




Já dizia a canção: "só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível(...)". Estou atrasado, é eu sei, porém levei um susto ao ver que o Tchaan (o 1º da esquerda atrás da Bruna), batera do Drive-In saiu da banda depois de dois (02) cds lançados, sendo um (01) EP que leva o mesmo nome da banda com cinco (05) músicas e um CD chamado Respostas com doze (12) músicas. Eu só sei que estudei com o Vinícius vulgo Chaan e o cara sempre representou na questão de correr junto, no companheirismo, apesar de muitas vezes estar ausente das aulas graças aos compromissos de trampo e da banda. Aí Tchaan, aquele abraço e sucesso na sua caminhada, pô mano, não deu tempo de me vender e autograr meus cds do Drive-In héin? risos. Abaixo "parte" da carta de despedida do Tchaan no fotolog oficial da banda: www.fotolog.com.br/_drivein

"Depois de 5 anos oficialmente de banda, muitas conquistas, alegrias pra caralho , tristezas pra c****o , perrengue, levo comigo o melhor: MUITO APRENDIZADO. Hoje saio com a sensação de dever cumprido, fiz tudo que podia e não podia, mas cheguei no fim da linha e já faz um tempo que não sentia mais a mesma vontade e tesão de tocar na banda, e não quero tocar desse jeito, parecendo uma máquina e não um uma pessoa que faz arte. Agradeço a todos que sempre foram verdadeiros e fiéis comigo, agradeço aos fãs mais loucos e que dão um valor tremendo pra cada pessoa da banda como se fosse um irmão. Sentirei muita saudade desse momento com vcs. Mas não to preocupado em ficar distante do pessoal da banda pq isso é impossível de acontecer, nos vemos quase todos os dias. E SALVEM O ROCK. NÃO DÊEM VALOR PARA FALSOS MÚSICOS FANTASIADOS COM ROUPAS DE SUPER-HERÓIS.JÁ SABEM SE ATRAVESSAREM O CAMINHO DE VCS CHUTEM A CABEÇA SEM DÓ!”

"rabiscado" por Fábio Fabuloso

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: