RSS

Doug



"Que saudade do meu tempo de criança (...)" assim dizia a canção; e que verdade, puxa vida! Esses dias assisti na hora do almoço na TV Cultura, o desenho do Doug Funnie e fiz, enquanto assistia ao episódio, uma viagem a época que eu era criança e só assistia esse tipo de desenho; desenho despretencioso e sem maldade e/ou malícia e muito menos violência. Fico feliz de saber que ainda
"posso" (de vez em quando, claro!") presenciar na tv brasileira desenhos do meu tempo de criança e que "algumas" (poucas, infelizmente!) crianças, terão a oportunidade de agregarem valores ao seu crescimento e desenvolvimento. O bom, eu pelo menos acho, é que fazendo uma pesquisa no Google da vida (risos) encontrei vários sites que disponibilizam as quatro (04) temporadas completas e dubla das do desenho Doug Funnie e sua turma para download; ainda não tive a oportunidade, infelizmente de baixar nenhuma delas, mas com certeza logo mais o farei sem falta.

"rabiscado" por Fábio Fabuloso

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: