RSS

#169 As Loucuuuras do Fabuloso - 14/09/2012


 Bom Dia de Sexta - Feira á todos Nós =)

 Os nossos parceiros da rádio MCs Web realizaram a veiculação da transmissão de hoje, Sexta - Feira, 14/09/2012 sendo As Loucuuuras do Fabuloso #169 que você pode ouvir clicando aqui ou então no player Abaixo.
 Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da rádio MCs Web por novamente disponibilizarem o player da transmissão aqui no nosso Riot! blog, valeu Fabuloso! valeu Japonês! =)
 E o Fabuloso foi ousado onde ao invés de utilizar as músicas Novas que estão na cabeça de todo mundo, ele realizou uma transmissão especial por lembrar músicas que São e/ou Foram consideradas o primeiro single (1ªs músicas de trabalho) de determinadas bandas cahamando a transmissão de Hoje em Lembranças parte I onde a mesma terá uma continuação em mais duas (02) transmissões logo mais.



 E se vocês leitores do Riot! blog quiserem pedir sua música e interagir com o Fabuloso e Japonês na rádio MCs Web é só vocês entrarem em contato com eles através dos Contatos no Final desse post e Não deixem de participar do projeto que eles estão divulgando por lá:


  SE LIGA HÉIN: palavrões, xingamentos e palavras de baixo calão NÃO são aceitas e ao participar do projeto O Que É São Paulo pra Você? você Aceita e Autoriza que a rádio MCs Web utilize o seu nome e opinião para a Elaboração do seu projeto =)


Contatos da rádio MCs Web:

    

1 Grande abraço do Fabuloso (Eu) á todos vocês =)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: