RSS

Banda Elas e Eu


 Procurando um som diferente?
 Procurando por uma banda que tem atitude com uma mulher no vocal?
 Procurando por uma banda que tem identidade própria?
 Que 'auto-explica-se' nas seguintes palavras:

"Vivemos em um mundo musical onde a palavra é cantada, onde o desejo é a flor da pele, onde o instrumento é amigo companheiro e executar uma canção é algo tão grandioso quanto viver"

 Então o seu Riot! blog sugere á vocês que conheçam e ouçam (muito =) a Banda Elas e Eu.
 Elas e Eu lançou seu primeiro cd O Jogo Mal Começou (imagem acima) em 2009 e conquistaram um público cada vez mais fiel e ansioso.
 E para a alegria dos fãs, a Banda Elas e Eu está trabalhando em seu mais novo trabalho chamado Sincronicidade previsto pra ser lançado logo mais (2º semestre / 2012).
 Claro, o seu Riot! blog estará de olho e assim que tivermos mais Novidades a respeito da Banda Elas e Eu traremos aqui pra vocês =)
 Vocês podem conferir (ouvir e baixar) o cd O Jogo Mal Começou clicando aqui.
 E vocês podem acompanhar a Banda Elas e Eu por acessarem o site oficial aqui e por curtir a banda no Facebook aqui.

 1 grande abraço do Fabuloso (Eu) á todos vocês =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: