RSS

As Loucuuuras do Fabuloso - 07/09/2012


 E deu a louca nos nossos parceiros da rádio MCs Web e eles disponibilizaram lá no blog da rádio a transmissão As Loucuuras do Fabuloso - 07/09/2012.
 Nós do seu Riot! blog já ouvimos antecipadamente graças ao espaço aberto por eles e podemos dizer que a transmissão está Fantástica =)
 Vocês podem ouvir a transmissão clicando aqui.
 Ou então aqui mesmo no nosso Riot! blog clicando em Play no player abaixo.
 Valeu Fabuloso e Japonês por liberarem o player da transmissão para postarmos aqui no Riot! blog =)
  E se vocês leitores do Riot! blog quiserem interagir com a rádio MCs Web pedindo sua música é só entrar em contato com os caras através dos contatos abaixo:



 Contatos da rádio MCs Web:

    

 E a galera da rádio MCs Web está com um projeto bem legal chamado:


SE LIGA HÉIN: palavras de baixo calão, tais como palavrões, por exemplo, Não São aceitos e ao participar do projeto MCs Web O Que É São Paulo pra Você? você Aceita e Concorda que a rádio MCs Web utilize o seu Nome e Opinião para a Elaboração do seu projeto =)


# 2 0 0 p o s t s
# 2 0 0 p o s t a g e n s


 É isso aí, hoje, 06/09/2012 com o post dos nossos parceiros da rádio MCs Web - As Loucuuuras do Fabuloso - 07/09/2012 o Nosso Riot! blog chegou á #200 posts - #200 postagens =)
 Gostaríamos de agradecer, dizer Obrigado! á todos os nossos parceiros: Obrigado pela ajuda =) e gostaríamos de agradecer, dizer Obrigado! á todos os nossos leitores: Obrigado pela preferência =)
 Continuem com a gente pois Só aqui vocês encontram:
 Informação, Diversão, Entretenimento e muito Mais!
 1 Grande abraço dos responsáveis pelo nosso Riot! blog: Fabuloso (Eu) e Japonês.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: