RSS

Detona Ralph


Boa Tarde de Segunda - Feira á todos nós =)

 E eu, Fabuloso, no último fim de semana, fui novamente me aventurar no cinema =)
 Infelizmente não estava com muitas, pra não dizer, nenhuma opção, e de acordo com o horário que eu tinha disponível o único filme que se encaixava ao meu horário foi o Detona Ralph.
 O que eu tenho a dizer com respeito ao filme?
Bem, todo ser humano quando chega a um determinado momento da sua vida, faz uma reflexão de tudo que já viveu certo? Pois bem, é isso o que o filme faz com quem assiste: pensar ou fazer uma reflexão de todas as atividades realizadas e porque Não mudar drasticamente?
 No filme, o vilão Detona Ralph cansou de ser um vilão, de ser tratado como uma pessoa má e quer ser bem visto por todos, assim como o Concerta Tudo 'amigo' dele de jogo.
 Então, nosso querido Vilão Detona Ralph faz o inverso, ou seja, "começa" a fazer coisas boas e invade outros jogos e de acordo com as regras do jogo isso Não pode, mas enfim...
 Se você tem filhos pequenos, tem sobrinhos, priminhos, faixa etária até o 10 anos de idade, leve-os no cinema e esses pimpolhos irão te amar pelo resto da vida =)
Agora, se você quer um filme apenas pra passar o tempo e ficar rodeado de crianças nessa faixa etária citada, assista Detona Ralph assim como eu, Fabuloso, fiz, risos.
1 Grande abraço do Fabuloso (Eu) á todos vocês =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: