RSS

Ke$ha: My Crazy Beautiful Life


Essa é pra você que é fã da Ke$ha. A partir de abril, será exibido na MTV americana o reality showd/documentário Ke$ha: My Crazy Beautiful Life. Esse documentário vai mostrar os bastidores de como é a vida da Ke$ha, pessoal e profissionalmente e foi filmado por Lagan Sebert, que é irmão da Ke$ha.



Sobre o documentário, Ke$ha disse o seguinte:
"Você pode ter escutado a minha voz no rádio, me visto no palco ou em um clipe de música, mas isso é apenas uma parte da história. Com esta série de documentários, estou revelando uma imagem mais completa do que a minha vida realmente é. Nem tudo é glamour, mas é tudo real"

Já Lagan Sebert, o irmão da cantora, filmou os passos da Ke$ha nos últimos dois anos e disse o seguinte:
"Eu estava trabalhando como jornalista, e minha irmã estava lutando para estar no topo das paradas. Jornalistas vivem e morrem pela história e logo percebi que a história mais incrível estava acontecendo na minha própria família. Por tanto, minha missão se tornou documentá-la."

No documentário, os fãs poderão acompanhar por exemplo, os bastidores de gravação de Warrior, álbum mais recente da cantora, que foi lançado no final do ano passado.  Confira o video promo de Ke$ha: My Crazy Beautiful Life:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: