RSS

Duro de Matar 5 - Um Bom Dia para Morrer

 E eu, Fabuloso, após ver o trailer, consegui me programar e fui no último Sábado, 23/02 assistir ao novo filme do srº Willis - Duro de Matar 5 - Um Bom Dia para Morrer.
 Se alguém me perguntar: "você lembra dos filmes Duro de Matar anteriores?" eu responderei: "que não, com exceção para o Duro de Matar 4".
 Enfim... em uma (01) horas e meia (30/40) aproximadamente de filme, srº Willis vai a Moscou reencontrar seu filho á muito desaparecido e o objetivo de todo bom pai é fazer as pazes com o filho.
 Mas o que era pra ser um encontro de boas-vindas, uma vez que o srº Willis está de férias, torna-se um encontro do tipo: "o que você está fazendo aqui? não, você não está aqui, saia, volte pra casa, vá embora".
 E a partir daí o que mais se vê são cenas de perseguição, tiros, carros batendo, voando etc. e etc. tudo o que você está acostumado (ou não, se não viu nenhum filme anterior) com os filmes da franquia Duro de Matar =)
 Eu particularmente achei a trama e/ou história interessante, previsível é verdade, mas todo o conjunto da obra valeu a uma (01) hora e trinta/quarenta minutos no cinema =)
 Fica aí a dica de + 1 sessão pipoca do seu Riot! blog por mim, Fabuloso (Eu) =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: