RSS

Fogo Contra Fogo (cinema)

Boa Tarde de Segunda - Feira á todos nós =)

 No último Sábado, 16/02 fui novamente me aventurar no cinema =)
Confesso que a vontade É de assistir ao "Voo" mas infelizmente ainda não estava em cartaz nom cinema que eu fui =(
 O filme escolhido sem muitas opções foi esse Fogo Contra Fogo.
 Se vocês presenciassem o assassinato de dois (02) amigos que são os donos da padaria onde vocês vão todos os dias comprar pão, leito, frios etc. o que vocês fariam?
 E se ao entregar o assassino, ele de uma forma "misteriosa" soubesse Quem É você e te ameaçasse?
 O que vocês fariam, entregariam o assassino ou deixariam o tempo passar?
 Com essas questões em mente eis que a trama se desenrola por todo o filme que te leva a caminhos alternativos durante toda a trama.
 Tendo como Ator princial: Josh Duhamel (o que presencia o assassinato e é ameaçado, ator de Transformers?), Bruce Willis (olha, o cara está velho mas com o mesmo ar de seriedade de sempre, participação Fantástica) e Rosario Dawson é ação do início ao fim =)
 Se vocês ainda não assistiram, Assistam! =)
 Eu particularmente gostei e muito de todo o enredo do filme.
 Fica aqui a dica de cinema do seu Riot! blog por mim Fabuloso =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: